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domingo, 27 de maio de 2012

Exercícios para Engrossar o Pênis (Gratuito)


Recebi por E-mail e achei muito interessante o método do exercício 
Leia até o fim...  (Aumente o tamanho do seu pênis de forma natural. Conheça o segredo dos atores pornô, manual gratuito. É grátis. Não Pague por este produto em outros sites)
Exercícios para Engrossar o Pênis
O aumento natural do Pênis vem em duas etapas, aumentá-lo em circunferência ( grossura ) e em tamanho ( comprimento ), vamos começar pela grossura. Vale lembrar que ao contrário do que muitos homens pensam o prazer, para a mulher, está mais ligado à grossura do pênis do que ao seu comprimento.
Este é um dos exercícios muito antigo que foi praticado pelas tribos árabes e é considerado o mais eficaz no crescimento do pênis, principalmente, quanto ao seu diâmetro. Para aumentar a grossura do pênis, temos que praticar algum exercício em estado semi-ereto, um exercício que faz com que o pênis seja proporcionalmente mais longo, gordo, pesado, denso e forte.
Existem fotos de homens com um pênis com 42 cm, a maioria deles procedentes do Oriente, índia e África, países reconhecidos pelos seus métodos de alargamento. Eles beneficiavam destes exercícios, sendo o mais popular e conhecido o exercício chamado "ordenhador” árabe.
No entanto também existe o caso de um americano, que conseguiu dobrar o tamanho do pênis depois de praticar esta técnica durante seis meses. Começou
com 12 centímetros e chegou aos 24 centímetros.
Estes exercícios de "ordenhar" fazem fluir muito sangue para o pênis. Ao longo vários meses praticando os exercícios, o espaço para o sangue no pênis aumenta, logo aumenta também o volume e tamanho do pênis.
Existem várias técnicas de "ordenhar". Os exercícios são muito benéficos, e
não dolorosos. Além de ter como resultado um maior pênis e mais grosso,
fazem-no mais forte e saudável. Por arrasto, ajudam-no a ter ereções mais
prolongadas.
IMPORTANTE - Tenha cuidado, em não praticar estas técnicas durante uma ereção total com o pênis muito duro. Você pode danificar as veias se tentar ordenhar em estado de ereção total. O pênis deve estar com 50% a 75% por cento de ereção. Caso contrário, os resultados não serão satisfatórios.

Segue o passo-a-passo:
1º Passo - Use lubrificante sobre seu pênis aplicando-o sobre toda a superfície.
2º Passo - Com os dedos, indicador e polegar, aperte a base do pénis. Deslize-os para
abaixo, parando na ponta. Repita alternando as mãos. Cada deslizamento deve durar três segundos. Esta sensação poderá causar-lhe uma ereção. Se o pénis ficar duro, faça uma pausa.
3º Passo - Com o pênis em estado semi-ereto, faça um círculo com o indicador e polegar, segurando firmemente a base do pênis.
4º Passo - Agora, deslize a mão desde a base do pênis, para abaixo e para frente com firmeza até chegar à ponta. Assegure-se de manter o estado semi-ereto. Notará afluir o
sangue para a glande.
5º Passo - Alterne as duas mãos, entrando num movimento rítmico, como se estivesse a
ordenhar, mas deslizando. Durante o movimento deve tocar toda a superfície do pénis: desde a base até à ponta.
NOTA: Este exercício, praticado diariamente, proporcionará um acréscimo de três a nove centímetros com proporcional aumento da grossura. Pouco crescimento notará durante o primeiro mês. Mas, ao fim de dois ou três meses, ficará espantado com o seu novo upgrade.
PRIMEIRA SEMANA – Faça 200 a 300 movimentos por sessão a média força durante a primeira semana (duração: 10 minutos)
SEGUNDA SEMANA – Faça 300 a 500 movimentos por cada sessão a média força durante a segunda semana (duração: 15 minutos)
TERCEIRA SEMANA – Faça mais de 500 movimentos por cada sessão a partir da terceira semana com força mais com (duração: 20 minutos)

Combate a ejaculação precoce
Irá notar que a glande estará muito vermelha e inchada. Isto é normal e bom sinal do aumento de sangue. Se ocorrer um aumento demasiado da ereção durante o exercício, aperte com mais força, ou simplesmente espere que diminua por si só. Para relaxar e recompor a circulação depois do exercício, golpeie suavemente de 25 a 50 vezes. Leves esticões. Faça este exercício cinco dias na semana e lembre-se de manter o pênis em estado semi ereto. Se sentir vontade de ejacular, interrompa os movimentos até que desapareça. Este também pode ser um ótimo exercício de auto controle, evitando assim ter ejaculação precoce.
Lembrando que o método é 100% Natural. Não use nenhum produto para aumentar o Pênis pois pode ocorrer problemas graves

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ESTE VIDEO MOSTRA COMO FAZER O PROCESSO. SÓ  NÃO FIQUE FISSURADO PELAS IMAGENS RSRSRSRSRRS 

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